Autor de golaço, Otero quebra jejum incômodo com a camisa do Santos; veja

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta

Otero voltou a marcar pelo Santos, quebrando um jejum incômodo de 14 jogos sem balançar as redes e garantindo a vitória por 1 a 0 contra o Ceará, na Arena Castelão. Esse gol também ajudou o Santos a retomar a liderança da Série B.

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta

A última vez que o meia havia balançado as redes foi na partida de ida da final do Paulistão contra o Palmeiras, quando o Peixe venceu por 1 a 0 na Vila Belmiro. Após esse jogo, Otero passou um longo período sem marcar gols ou fornecer assistências.

Otero Santos
Foto: Raul Baretta/Santos FC

Durante o Paulistão, Otero foi uma das principais peças do Santos, terminando o torneio com 14 jogos, três gols e três assistências. No entanto, ele não conseguiu manter o mesmo desempenho na Série B. Em 14 partidas, ele marcou apenas um gol e não registrou nenhuma assistência.

Mesmo assim, continuou a contar com a confiança do técnico Fábio Carille, iniciando 11 jogos como titular e não sendo utilizado em apenas três ocasiões.

Santos desiste de Léo Natel

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, vetou a contratação do atacante Léo Natel, que realizou testes físicos no CT Rei Pelé nesta terça-feira. A informação é do GE. O jogador era um desejo do técnico Fábio Carille para a Série B. Teixeira optou por não oferecer um contrato longo, pois não considera o atleta uma peça fundamental para o elenco em 2025.

Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

O ponta de 27 anos retornou ao Corinthians após um período de empréstimo no Melbourne City, da Austrália, mas não está nos planos do clube paulista para o restante da temporada. Com contrato válido até 31 de dezembro, ele pode assinar um pré-contrato com outra equipe.