Empresário e muito influente na reconstrução da equipe para a sequência desta temporada também nos últimos anos, Pai de Neymar tem sido muito importante nos bastidores do clube. Agora, ele também está no departamento de futebol e chegou a conversar com Emiliano Díaz, filho de Ramón Díaz, e o indicou ao Santos.

No entanto, a diretoria do Peixe discutiu o nome e não avançou. O departamento de futebol acredita que seria arriscado apostar no jovem treinador neste momento. A equipe precisaria de um nome que chegasse para resolver todos os problemas e fosse blindado pelo elenco.
➡️ Leia também: Volante acima da média é oferecido para São Paulo e SFC: “Multicampeão”

Santos não tem técnico
O presidente santista, Marcelo Teixeira, não tem uma decisão tomada. Por ora, apenas Jorge Sampaoli recebeu uma oferta oficial do Peixe e congelou as negociações depois de sugerir assumir o time no meio do ano para poder receber reforços. Ainda não há um consenso forte sobre o novo comandante.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.