Palmeiras x Santos: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Foto: Reprodução/Santos

Sonhando com a classificação para a fase de mata-mata do estadual, o Santos encara, hoje (13), às 18h30, o Palmeiras em partida válida pela 11ª rodada do Paulistão. Com um jogo a menos do que o líder do grupo D, Red Bull Bragantino, e dois a menos que Santo André e Ponte Preta, o Peixe só necessita de uma vitória no clássico para adentrar a zona de classificação às quartas de final. No momento, o clube comandado por Fabián Bustos se encontra com 10 pontos.

Internacional! Camisas do Santos para a temporada de 2022 serão lançadas em Portugal

O Alvinegro Praiano entrará em campo buscando se recuperar após uma classificação sofrida conquistada na segunda fase da Copa do Brasil, diante do FLuminense-PI, através de uma disputa de penalidades. Retornando ao Paulistão, a equipe da Baixada Santista promete demonstrar resiliência até o fim para conceder à Bustos uma vitória em sua estreia à frente do clube na competição; em sua última partida pelo estadual, não foi capaz de superar o Novorizontino e somente empatou pelo placar de 2×2.

Enquanto isso, o Palmeiras chega ao duelo após conquistar um triunfo no meio de semana contra o São Paulo, fora de casa, pelo placar de 1×0. Melhor equipe da competição até o momento, o Porco se encontra na liderança de seu grupo e na tabela geral, já classificado para a fase de mata-mata e ainda sem sofrer nenhuma derrota.

Santos treinando
Foto: Reprodução/Santos

ONDE ASSISTIR

A partida será transmitida pelo serviço de streaming HBO Max e também poderá ser acompanhada pelo Estádio TNT.

ARBITRAGEM

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Mauro André de Freitas

Quarto Árbitro: Vinicius Furlan

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Santos: João Paulo; Auro, Kaiky, Bauermann e Lucas Pires; Sandry, Zanocelo e RIcardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Barbosa. Técnico: Fabián Bustos.

Palmeiras: Weverton; Marco Rocha, Gomez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Wesley. Técnico: Abel Ferreira.