Amanhã (11), o Santos terá mais um desafio pela frente na Copa do Brasil. Contra o Botafogo-SP, o Peixe inicia sua jornada na terceira fase do torneio, que agora passa a ter jogos de ida e volta. No time adversário, o elenco reencontrará um velho conhecido: Lucas Lourenço, que está emprestado pelo Alvinegro ao time do interior. O jogador, inclusive, pode render uma “boa grana” caso o rival quebre um acordo em contrato.
No vínculo assinado, o Botafogo-SP aceitou não escolar Lucas em possíveis embates com o Santos. Sendo assim, para que o técnico Adilson Batista conte com o atleta, a equipe de Ribeirão Preto precisa desembolsar cerca de R$ 1 milhão ao Peixe.
A informação foi confirmada em primeira mão pelo site Diário do Peixe, ainda no último domingo (9). Lucas ganhou destaque na base do Santos e chegou a atuar com Kaio Jorge, Rodrygo, Yuri Alberto e outros grandes atacantes. No entanto, o meia não se firmou no profissional e está fora dos planos do clube. Seu contrato, vale lembrar, é válido até o fim de 2024.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.