Patati ‘esquece’ vantagem e mira classificação no Brasileirão contra o Internacional

O Santos venceu na última quarta-feira (19), o Internacional fora de casa, por 2 a 0, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Na Morada dos Quero-queros, em Alvorada (RS), os gols que deram a vantagem ao Peixe foram marcados por Weslley Patati e Miguelito.

Apesar da vantagem conquistada, Patati prega cautela para o jogo da volta, que será disputado no próximo dia 26 de julho (quarta-feira), no CT Rei Pelé.

“Muito feliz em voltar ao Sub-20 para ajudar meus companheiros. Sabíamos que seria um jogo complicado, o Internacional em casa é sempre muito forte. Mas nós jogamos no Santos e temos que ter personalidade para buscar o resultado mesmo na casa do adversário. Sempre vamos tratar nossos rivais com muito respeito, mas também vamos sempre buscar o melhor resultado”, disse o atacante.

“O próximo jogo também será difícil. Não podemos nos deitar no resultado, até porque sabemos que o Internacional deve jogar mais aberto por conta do placar da primeira partida. Vamos ouvir a estratégia do professor para entrarmos ligados na partida e não cometer erros. O primeiro passo foi dado, mas ainda não está definido”, concluiu o camisa 7 alvinegro.