Santos mantém política da boa vizinhança
Nesta temporada, o Santos realizou a contratação de Patrick, que veio do Atlético-MG. Entretanto, o jogador vive um período de adaptação conturbado no peixe, o meia-atacante de 31 anos, assinou contrato com o Peixe até o final de 2026.
Com um salário de R$ 400 mil mensais, Patrick não está sendo utilizado pela comissão técnica santista. O peixe ainda irá desembolsar R$ 5,2 milhões por 80% dos direitos econômicos do jogador.
Na partida de hoje (07/06), em Novo Horizonte, o Peixe entra em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Santos vai enfrentar o Novorizontino fora de casa e pretende assumir a liderança do campeonato.
Santos segue sondando Igor Rabello
O Santos segue muito ativo no mercado da bola em buscas de oportunidades. O alvo da vez é Igor Rabello, zagueiro do Atlético-MG de 29 anos de idade. Apesar de ser reserva no time mineiro, o Galo não deve facilitar o negócio.
Tentando manter a politica da boa vizinhança, o Peixe paga o valor por Patrick e aumenta as possibilidades para chegar há um bom acordo pelo zagueiro Igor Rabello, que pertence ao Galo.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.