Patrick reconhece baixo desempenho no Santos e justifica motivo; Confira

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta/Santos FC

Patrick, a principal contratação do Santos nesta temporada, foi adquirido por R$ 5,1 milhões. Ele admitiu que não está atingindo o desempenho esperado com a camisa do clube. Embora tenha negado estar acima do peso, o jogador reconheceu que pode contribuir mais para o Santos na Série B.

“Não é hora de apontar o dedo, dizer quem está certo ou quem está errado. Tenho que assumir a minha responsabilidade. Vim para jogar no Santos e tenho ciência que posso dar mais. Vou seguir trabalhando, botar a minha cabeça no lugar e reagir para ontem”, disse.

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Patrick durante treino. Foto: Raul Baretta/Santos FC

Patrick foi trazido do Atlético-MG por recomendação de Fábio Carille e Alexandre Gallo. O jogador argumentou que sua dificuldade de adaptação está mais relacionada à falta de ritmo de jogo desde sua última fase em Belo Horizonte do que à preparação física.

“Desde a época do Felipão não tive sequência, não tive ritmo e preciso retomar a confiança. Vou seguir trabalhando, me dedicando. Quando tiver a oportunidade, vou buscar isso. Contra o Novorizontino dei uma assistência, mas o time perdeu. Vou continuar trabalhando e quando tiver a oportunidade espero tentar ajudar para que o Santos consiga a vitória.”

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Patrick durante coletiva. Foto: Raul Baretta/Santos FC