O Santos enfrenta o Goiás pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um confronto direto na briga contra o rebaixamento, neste domingo (9), às 11h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, com portões fechados. De olho no duelo, o técnico Paulo Turra antecipou a concentração do elenco para a partida.
Os jogadores já estão concentrados desde o término do treinamento desta sexta-feira (7), pela manhã, no CT Rei Pelé. Os atletas vão realizar no sábado (8) a mesma rotina do dia do jogo. O treino, inclusive, será no horário da partida, 11h.
O treinador pode retornar ao esquema 4-3-3 e apostar nas entradas do jovem Kevyson, na lateral-esquerda, e no ataque Lucas Braga na vaga do meio-campista Luan Dias. Na derrota por 3 a 0 para o Cuiabá, o Peixe atuou no 4-4-2, com Gabriel Inocêncio improvisado na esquerda e Luan Dias no meio.
Uma provável escalação do Santos diante do Goiás: João Paulo; João Lucas, Joaquim, Messias e Kevyson (Gabriel Inocêncio); Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Marcos Leonardo e Lucas Braga.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.