O Santos empatou em 0 a 0 com o Blooming-BOL, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Em entrevista coletiva, o técnico Paulo Turra comentou sobre Lucas Lima e disse que irá “dar o caminho” para que o meia consiga desempenhar um melhor futebol.
“Passo para eles que vamos dar os caminhos com e sem bola. Não estamos aqui para ouvir, estamos para aplicar. Gosto de ouvir muito, mas é momento de aplicar pela situação de urgência. Futebol brasileiro parece que quatro dias são quatro meses, mas não posso passar 50 comportamentos agora, tenho que ser cirúrgico”, disse Paulo Turra.
O treinador também comentou sobre o desempenho do camisa 23 e não garantiu que Lucas Lima seja titular absoluto caso não evolua em alguns aspectos.
“O Lucas Lima é um jogador que conheço desde os tempos de Palmeiras. Quando pegamos o GPS, podemos ver que ele é um dos que mais correm. Mas aqui no Santos já conversamos sobre correr certo. Ele não vai mais pegar a bola o tempo todo. Vai correr certo com e sem bola. Vou dar o caminho. Se ele seguir, pronto. Se não, tomarei minhas decisões. Ele tem intensidade, mas tem que ser coordenada e orientada, dando o caminho com e sem bola”, ressaltou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.