O zagueiro Eduardo Bauermann, do Santos, teria recebido R$ 50 mil reais para receber um cartão amarelo contra o Avaí, em 5 de novembro do ano passado. O defensor, no entanto, foi expulso por cartão vermelho direto, já no fim do jogo. De acordo com a revista Veja, a operação do MP de Goiás investiga manipulações através de sites de apostas esportivas.
Poucas horas depois, o UOL informou que o Peixe decidiu pedir uma nova reunião com o advogado de Bauermann para abordar o assunto.
“Eduardo Bauermann fez novo contato com a direção do Santos nesta segunda para negar a acusação. O Peixe, então, pediu um encontro com o advogado do jogador para lidar com o tema”, diz a reportagem. Segundo Lucas Musetti, a presença do jogador para o duelo contra o Bahia, na quinta-feira (10), é incerta. O ‘xerife’ pode desfalcar o time de Odair Hellmann e levar uma suspensão ainda maior – caso se confirme a fraude.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.