O atacante Pedrinho, 23 anos, foi apresentado nesta terça-feira (16) como jogador do Santos até o final da temporada 2024. O atleta foi questionado sobre a acusação de agressão pela namorada, em 2023, quando jogava pelo São Paulo.
“É uma situação que já foi resolvida entre eu e ela e procuro não comentar mais sobre o assunto. Peço desculpas”, disse o jogador.
Ao ser questionado novamente sobre o assunto, o atacante disse que o clube santista teve acesso ao processo judicial sobre a acusação de agressão.
“Não vou entrar muito em detalhes, não quero falar sobre isso. Sou inocentado. O processo está nas mãos dos advogados. Qualquer dúvida, tem que procurá-los. Mas não vou entrar em detalhes. Desculpa”, completou.
Após a imprensa noticiar o interesse no Santos em Pedrinho, o jogador nega que a repercussão negativa de parte da torcida tenha o feito pensar em recusar a proposta do Alvinegro.
“Em momento algum isso (críticas nas redes sociais) me abalou. O Santos é o lugar que sempre sonhei jogar. Ficava sonhando com essa oportunidade. Queria estar aqui, lutei para estar aqui. Vou dar o meu melhor, honrar essa camisa. Sempre acompanhei o Santos, o Neymar… Quero desfrutar muito do clube e da Vila. Sempre me imaginei jogando na Vila, fazendo jogadas”, contou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.



