O comandante vem sofrendo pressão no atual cargo
Pressionado pelos resultados ruins no comando técnico do Santos, Pedro Caixinha foi expulso do clássico contra o São Paulo com menos de dez minutos de primeiro tempo. No momento da expulsão o comandante já havia tomado um cartão amarelo após xingar o árbitro principal. As reclamações e ofensas persistiram até ser de fato mandado para o vestiário.

Números de Caixinha pelo Santos
Atualmente com 54 anos, o treinador português chegou do RB Bragantino à equipe paulista com o objetivo de reformular o time para a Série A de 2025. Até o momento Caixinha disputou cinco jogos pelo Peixe e venceu em apenas uma oportunidade, acumulando três derrotas nos últimos três jogos. Todas esses duelos aconteceram pelo Campeonato Paulista. O último revés do alvinegro aconteceu diante do São Bernardo, pelo placar de 3 a 1.

Santos e São Paulo duelam na noite deste sábado (1) pela 6ª rodada do Paulistão. Vencer esse clássico poderia ser uma boa oportunidade de recuperação de confiança e moral para a equipe que agora terá Neymar no seu plantel.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.