A Roma, que acenou desistir e abandonar o negócio por Marcos Leonardo, retomou o interesse no goleador do Santos e ofereceu 15 milhões de euros (R$ 80 milhões) pelo camisa 9. Irredutível a mudar de ideia, o Santos faz jogo duro e pede 20 milhões de euros (R$ 107 milhões) para liberá-lo. Além do time italiano, alguns clubes ingleses também sondaram o jogador.
Porém, segundo o portal Trivela, o artilheiro recebeu uma “ligação especial” do renomado treinador português José Mourinho, lenda de equipes como Porto, Inter de Milão, Real Madrid e Chelsea.
Na breve conversa, Mourinho afirmou que pretende utilizar Marcos com bastante frequência na Roma, fazendo o jovem se tornar um dos grandes nomes do futebol europeu. O atacante ficou bastante feliz e animado, mas ainda não definiu seu futuro no Peixe. A tendência, segundo o coordenador Falcão, é que o negócio seja concluído em breve.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.