O meio-campista Carlos Sánchez pode estar de saída do Santos. De acordo com informações do jornal ‘El Observador’ e do jornalista Wilson Méndez, o uruguaio estaria de malas prontas para atuar pelo Peñarol.
Aos 38 anos, o jogador foi afastado recentemente dos treinamentos após um exame cardiológico apontar uma alteração nas coronárias. O atleta foi afastado pelo Departamento Médico do Peixe e realizou novos exames no Hospital Albert Einstein, que não apontaram nenhum problema cardiológico no meia. Sánchez foi liberado para retornar as atividades físicas no CT Rei Pelé.
Com um dos salários mais altos do elenco, além de ocupar uma vaga de estrangeiro no elenco, o jogador possui vínculo até 22 de julho de 2023. O planejamento do Santos, inicialmente, seria de avaliar o desempenho de Sánchez durante o começo da temporada para definir se buscaria uma renovação ou uma rescisão contratual.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.