O ex-presidente José Carlos Peres, nesta sexta-feira (1), decidiu se manifestar após a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) condenar o Santos a pagar R$ 22,6 milhões ao atacante Fernando Uribe, que atuou pelo clube entre 2019 e 2020. O centroavante rescindiu contrato com o Peixe em 2020, onde alegou atrasos nos pagamentos de salários, do fundo de garantia e de direitos de imagem.
Ao jornalista Felipe Cardoso, do programa Esporte por Esporte, o antigo mandatário do clube afirmou que presidente Rueda pode e deve recorrer.
“É a mesma situação do Cueva, que vencemos. Mas dessa vez foi negativo. Precisa ver qual estratégia os advogados usaram para a defesa, pois tinha depoimento claro que o jogador estava negociando com o clube. Este caso está há 3 anos com Rollo e Rueda. O clube tem que pedir esclarecimento e tem que recorrer. E o Uribe abandonou o clube”, disse Peres.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.