O meia Gabriel Pirani, negociado ao DC United, dos Estados Unidos, bateu um longo papo com o ge e abordou diversos assuntos relevantes. Revelado pelo Santos, o jovem chegou a ser emprestado no início do ano para o Fluminense, onde atuou com bastante frequência sob o comando do técnico Fernando Diniz. Ao falar sobre o Peixe, o jogador garantiu que não guarda nenhum tipo de mágoa.
“Claro que, quando surgi, meu principal objetivo era ser visto com a camisa do Santos, porque eu sei o tamanho do clube. Eu ia no estádio, eu sei o que é o Santos. Eu sempre imaginei isso. Acho que tudo isso serviu para a minha vida”, disse.
“Com o Jean (Mota), eu falo sempre. Desde quando subi ao profissional ele me acolheu muito, me ajudou bastante, sempre conversava comigo. Então, a gente manteve uma boa relação de amizade antes mesmo de surgir qualquer coisa sobre eu ir para os Estados Unidos. Eu sempre perguntava para ele como que é lá. Ele sempre me falou que é um lugar onde as pessoas levam tudo muito a sério”, completou Pirani.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.