O atacante Marcos Leonardo não gostou de ter saído durante a partida contra o Botafogo. A reação do atleta ao chegar no banco de reservas viralizou nas redes sociais. Após a partida o jogador explicou o que aconteceu.
O atacante santista foi substituído quando o placar ainda estava 2 a 0 para o Botafogo, no lance seguinte em que Marcos Leonardo foi substituído o time santista sofreu o terceiro gol. A transmissão registrou o descontentamento do camisa 9 por ter sido sacado pelo técnico Orlando Ribeiro.
“Nada, cara. Acho que no futebol brasileiro o pessoal quer ver polêmica em tudo. Ali foi uma insatisfação minha do jogo, do resultado. Quero estar em campo, ajudando minha equipe, meus companheiros. É natural. Jogador tem de estar em campo, jogando. Se tiver que sair vou sair respeitando o professor, que é um cara que trabalha, que está na oportunidade da vida dele no profissional. Ele é profissional, um baita de um profissional. Desejo a ele toda sorte”, explicou o artilheiro do Santos.
Em 56 jogos na temporada, Marcos Leonardo balançou as redes em 21 oportunidades.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.