Capitão, Pituca detalha processo de retorno ao Santos e se declara: “É onde sou feliz”

Foto: Ivan Storti
Foto: Ivan Storti

Um dos líderes do elenco do Santos, Diego Pituca se declarou ao clube da Baixada em entrevista recente ao GE. Na oportunidade, o capitão do Peixe detalhou como foi seu retorno ao time e não escondeu sua alegria em defender o Alvinegro Praiano.

Foto: Divulgação/Santos FC
Foto: Divulgação/Santos FC

“Todo mundo sabe o carinho que sinto pelo Santos. Eu falei que não queria jogar em outro clube no Brasil que não fosse o Santos. Acabei acertando no ano passado, mas, infelizmente, o Kashima não liberou para vir antes. Me liberou só quando acabou o contrato.”

Diego-Pituca Santos

“Estou feliz, é um lugar onde quero estar, onde sou feliz. Graças a Deus fizemos um bom Paulista e estamos fazendo um bom Brasileiro para colocar o Santos no seu devido lugar ano que vem […] Não tem como entrar na Vila e não dar o friozinho na barriga. Pra mim, é motivo de muita alegria voltar e representar essa camisa.”, completou.

Pituca fala sobre sonho de ver Neymar no Santos

Ainda na entrevista ao GE, o volante deixou claro que também nutre a esperança de ver Neymar de volta ao Santos num futuro próximo. O jogador do Al-Hilal é o grande sonho do clube para a temporada de 2025.

“Fico igual aos torcedores. Queremos que volte logo (risos). Quando ele posta a camisa, um stories, alguma coisa, ficam todos ansiosos por ser o Neymar. Todo mundo quer que ele volte. Nós, jogadores, queremos estar sempre ao lado dele. Espero um dia que ele volte e dê alegria para a gente”, disse Pituca.

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta/Santos FC