Um dos principais questionamentos da torcida do Santos é em relação ao “sumiço” do meio-campista Bruno Oliveira. O jogador perdeu espaço com a chegada do técnico Lisca, em sete partidas, Bruninho atuou apenas 47 minutos. Na chegada de Lisca, o jogador foi bastante elogiado pelo treinador santista, que revelou que tentou levar o meia quando era técnico do América-MG.
“Eu o conheço há muito tempo, tem muita qualidade. Pretendo reposicionar o Bruninho, para compreender o jogo de posição. Saber esperar a bola chegar no tempo certo. Usar a criatividade, talento e qualidade perto do gol. É isso que vou tentar fazer”, disse o comandante.
A chegada da dupla Gabriel Carabajal e Luan fez com que Bruninho perdesse espaço na equipe santista. Além dos reforços, o meia-atacante Lucas Barbosa começou a entrar no time como meia com a justificativa de ser um jogador tático. Antes da lesão na coxa, Carlos Sánchez havia sido o “escolhido” por Lisca para atuar como titular no meio de campo.
Outra questão que prejudicou Bruno Oliveira foi a retirada de um dente do siso. O jogador precisou ficar de repouso e acabou não sendo relacionado para o clássico contra o São Paulo.
Para o confronto contra o Ceará, neste sábado (10), o meio-campista foi relacionado e será opção entre os suplentes.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.