Ângelo foi um dos destaques do Santos na temporada, o jogador foi o líder de assistências do time e é visto internamente como um dos principais ativos do atual elenco. Aos 17 anos, o jogador que acompanha a Copa do Mundo no Catar, disse que espera ser ídolo do Peixe, mas não descarta ser vendido em breve para ajudar o ‘time do coração’ financeiramente.
“O Santos é o meu time do coração. O que eu puder ajudar em títulos, atuações, investimentos. Posso ser vendido amanhã e posso dar ao Santos investimento. Sempre foi meu planejamento, dar títulos ao Santos, fazer minha história no clube. Se não for agora, numa volta. Tenho muito esse sonho e espero que possa acontecer”, afirmou o atacante em entrevista ao canal do jornalista André Hernán.
O camisa 11 também comentou sobre o atual momento na carreira e relembrou as últimas temporadas com a camisa santista.
“Estou bem motivado, bem feliz. A gente sabe que a temporada foi difícil, mas tudo o que eu passei esse ano, quando eu subi, peguei duas temporadas com 15 anos, 16 anos. Isso está me fazendo amadurecer mais rápido. Crescer na adversidade te faz mais forte lá na frente. Agora quero começar a brigar por títulos, que é onde o Santos merece estar. Espero que seja um ano maravilhoso. Estamos passando por reconstrução, duas temporadas difíceis, mas o Santos é o Santos. Precisa estar brigando por títulos”, afirmou o jogador.
O vínculo de Ângelo com o Santos tem validade até dezembro de 2024, com possibilidade de prorrogação até o encerramento de 2026. O jogador possui prioridade de compra com o Barcelona estabelecido em 35 milhões de euros, em caso de proposta oficial, o clube espanhol precisa ser comunicado.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.