O presidente do Santos, Andrés Rueda, revelou que o time santista deve vender jogadores na janela de transferência do meio do ano (julho). A expectativa dos dirigentes é de que Marcos Leonardo e Ângelo recebam propostas de clubes do exterior.
O camisa 9 vem sendo sondado por algumas equipes. Já o camisa 11, recusou se transferir ao Flamengo devido ao desejo de atuar em algum clube da Europa. Além dos Meninos da Vila, outros atletas podem deixar o Alvinegro Praiano.
Em entrevista para o site A Tribuna, o mandatário santista revelou que a provável compra de Soteldo possui a primeira parcela prevista a partir de setembro, para que o Peixe possa “aproveitar a venda de algum jogador” e efetuar o pagamento do camisa 10.
“A gente tem todo um planejamento por trás, porque é após a janela de julho que a gente imagina que vai ter mais receita. Algum jogador a gente vai ter que vender, não adianta mentir para a torcida, até pela própria demanda do mercado. Só que agora a situação financeira, não digo que tá confortável não, porque só a gente sabe o que tá penando pra conseguir sobreviver, mas todos os acordos que a gente fez, está honrando. Eu tenho algumas pendências, tem uma que é brava que a gente não conseguiu regularizar. É do Krasnodar”, disse Rueda.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.