O técnico Odair Hellmann vem realizando algumas mudanças nas últimas partidas e deve seguir promovendo alterações entre os titulares. No empate diante do Guarani, o Santos atuou com uma dupla de zaga diferente: Messias e Maicon.
“Os dois zagueiros deram boa resposta ano passado mesmo dentro da dificuldade. O Maicon teve uma oscilação de continuidade porque acabou lesionando e acaba tendo que retomar e voltar. Esse ano têm acontecido uma sequência física melhor para ele. A entrada do Messias, do Nathan, do Gabi, do Lucas…é oportunizar o grupo. O grupo deu uma resposta no jogo contra o Mirassol e outra resposta no segundo tempo. Eu preciso como treinador também buscar esses encaixes melhor de característica.”, analisou.
O treinador também ressaltou que está buscando o encaixe ideal para compor o sistema defensivo.
“O Maicon jogando pelo lado esquerdo como já jogou muitos anos, tem uma saída, uma construção, uma bola boa e um pouquinho melhor que o Eduardo em termos de características. Isso a gente montou colocando o Maicon aqui e o Messias do outro lado, mas não significa que no próximo jogo a gente não retorne. Vamos usar todos porque a busca é por esse encaixe de característica para que o coletivo e o time seja forte para que as individualidades apareça melhor para que ele tenha mais confiança para jogar e coloque sua qualidade em prol da equipe.”, completou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.