O técnico Lisca foi um dos palestrantes na Brasil Futebol Expo, evento organizado pela CBF na cidade de São Paulo. O treinador santista comentou sobre a situação do goleiro John, que hoje é o reserva imediato de João Paulo. O arqueiro teve propostas na janela de transferências de Botafogo e São Paulo, porém, os valores foram considerados baixos pela diretoria santista.
Lisca exaltou os goleiros do Peixe e revelou que John o procurou “quase chorando” para deixar a equipe santista e buscar uma sequência em outro clube.
“Tenho os dois melhores goleiros do Brasil. O Jhon está entre os melhores, no mesmo nível que o João, tanto que São Paulo e Botafogo o queriam. O presidente prometeu para ele que ano que vem vai negociar”, revelou.
“O Jhon foi na minha sala quase chorando pedindo para sair. Eu fui bem sincero com ele: “Não depende de mim, mas se dependesse tu também ia vai (sair)”. Eu não tranco ninguém, acho que se o clube tivesse vontade de vender, venderia, mas graças a Deus não vendeu”, encerrou Lisca.
O contrato de Jhon, 26 anos, com o Santos é válido até 31 de dezembro de 2024.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.