Após garantir a permanência do goleiro João Paulo para 2024, o Santos busca a contratação de outro arqueiro para ser sombra do camisa 34. Vladimir que vem sendo bastante criticado pela torcida não deve seguir nesta temporada. Um dos nomes que a diretoria santista tentou a contratação foi a de Rafael Cabral, jogador revelado pelo Peixe e campeão da Libertadores em 2011.
Apesar do interesse santista, Rafael negocu a proposta do Alvinegro e seguirá no Cruzeiro.
“Essa proposta que eu neguei foi a proposta mais difícil (de negar), que foi a do Santos. Eu devo tudo ao Santos, tenho um carinho enorme. É um clube que está vivendo o momento mais difícil da sua história e pra mim não foi fácil, por conta disso. Uma coisa que aprendi na vida é ser grato. Nesse momento foi difícil dizer não”, disse o goleiro ao programa Bastidores, da Itatiaia.
“Quando eu vim para cá (Cruzeiro) me ofereceram um projeto de quatro anos. Estou só no meio do projeto e por mais que eu tenha um carinho e ame muito o Santos, tenho que ser grato ao Cruzeiro”, completou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.