Reforço do Santos, Bruno Oliveira fala de características e emoção

Torcedor santista desde a infância, o meio-campista canhoto Bruno Oliveira é um dos reforços do Santos para esta temporada. O meia foi apresentado nesta quarta e tem  contrato de empréstimo até o fim de 2022, com opção de compra. Aos 23 anos, o jogador pertence à Caldense-MG, e em 2021 atuou pelo Vitória-BA.

Natural de Vinhedo, no interior de São Paulo, Bruno revelou na entrevista coletiva que toda sua família é santista, contando da emoção do momento em que chegou ao Santos.

Bruno Oliveira vestirá a 40 do Santos
Bruno Oliveira vestirá a 40 do Santos

“Assim que cheguei, no meu time do coração, fui recebido muito bem. Todos são muito humildes. Agradeço a todos, principalmente ao professor Carille. Tenho certeza que tenho muito a agregar”, afirmou o meia.

Bruno Oliveira foi revelado nas categorias de base do Bragantino em 2017 e que teve passagens por XV de Piracicaba e Grêmio Osasco, antes de ser adquirido pela Caldense, em 2020. O atleta, que atua como meia e também faz o papel de segundo volante, falou sobre as suas características em campo.

“Sou um jogador ali do meio de campo que gosta de ter a bola no pé. Busco sempre ter sempre verticalidade no meu jogo e jogar para frente, acredito que isso tenha chamado a atenção do Santos”, conta Bruno Oliveira.

“O Goulart foi de que me aproximei mais, por ele ter chegado agora. É um jogador excepcional. Estou sempre quietinho, na minha, só olhando e sugando ao máximo que ele faz para aprender bastante”, concluiu.

Reforço do Santos jogou Série B pelo Vitória

O meia Bruno Oliveira tem 23 anos e pertence a Caldense (Minas Gerais). Na última temporada ele estava defendendo o Vitória, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, onde chamou a atenção do Peixe.

A temporada da equipe baiana não foi boa, mas Bruno Oliveira acabou sendo um dos poucos destaques. Ele marcou três gols e deu três assistências na campanha do time na Série B, que terminou com o rebaixamento.

Com a queda, a possibilidade do Vitória exercer o direito de compra dos direitos do meia diminuiu e a Caldense começou a buscar novos interessados. O Santos exerceu a compra, confiando no potencial do atleta.