O Santos deve contratar, segundo o UOL, pelo menos três novos reforços na janela do meio do ano, em julho. Sem perder tempo, o coordenador Falcão tem conversado com empresários e clubes para não perder oportunidades de mercado. O Peixe sabe que precisa contratar e, neste momento, prioriza setores mais carentes do elenco, como o defensivo.
“Sem muito dinheiro, Santos procura reforços viáveis, que não demandem grande investimento. Contratações mais caras dependem de vendas. O clube da Vila Belmiro busca ao menos um zagueiro canhoto, um meio-campista e um atacante de velocidade”, diz a reportagem de Lucas Musetti e Gabriela Bruno.
Em março, quando o Santos foi eliminado de forma precoce do Paulistão, Falcão já havia prometido ‘abrir o bolso’ para tornar o time mais competitivo: “Nós temos que ter um pouco de calma. Não é o momento de fazermos terra arrasada. Mas também não é o momento de dizermos que estamos felizes. Claro que não. Mas nós vamos trabalhar para isso”.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.