O meio-campista Ricardo Goulart e a diretoria santista estão negociando uma rescisão de contratado. O jogador que foi contratado com status de grande contratação no começo do ano não vive um bom momento e pode deixar a equipe santista antes do término do seu vínculo que é válido até dezembro de 2023.
O jogador teria pedido aos dirigentes santistas para não atuar contra o Atlético-GO, por meio da assessoria de imprensa do clube da Vila Belmiro, o Peixe alegou que o camisa 10 sentiu um desconforto muscular e seria preservado. Essa não é a primeira vez que o jogador desfalca o Santos alegando problemas físicos, na última semana o meia sequer viajou pra Venezuela para realizar um trabalho de prevenção de lesões.
A rescisão de contrato deve ser melhor discutida nos próximos dias, quando o empresário de Goulart, Paulo Pitombeira, vai se encontrar com a cúpula santista para discutir alguns detalhes. Por ser o jogador com o maior salário do elenco, a operação possui um alto custo, sendo assim, as partes vão tratar a rescisão com cautela.
Desde a sua chegada, Goulart participou de 30 partidas, marcou quatro gols e deu três assistências. Na última semana o jogador perdeu o primeiro pênalti na disputa contra o Deportivo Tachira, pela Sul-Americana.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.