Ricardo Martins traz notícia pessimista sobre o Santos: “A qualquer momento”

O Santos está pessimista em relação a conseguir impedir um novo transfer ban nos próximos dias. O clube não quitou a dívida de cerca de 4 milhões de dólares (R$ 19 milhões) junto ao Krasnodar pela contratação de Cueva e pode ser punido pela Fifa a qualquer momento.

De acordo com o jornalista da TNT Sports, Ricardo Martins, o Peixe busca um novo acordo com os russos, mas o tom na Vila Belmiro é de pessimismo. O Alvinegro busca resolver a pendência para que consiga se reforçar para a Série B do Brasileirão.

“Infelizmente a qualquer momento o Santos pode ser notificado. A gente sabe que o Santos fez algumas propostas ao Krasnodar, a coisa não andou, e nesse momento Marcelo Teixeira tomou a frente nas negociações. Lá no time Russo tem algumas pessoas que falam português, Marcelo tem tentado conversar para convencer os russos ou a parcelar a perder de vista a dívida ou de colocar um jogador na negociação”, disse Ricardo Martins.

“O Santos continua negociando, mas o prazo que a FIFA deu ele acabou e daqui a pouco vai chegar a proibição de inscrever jogadores. Lembrando que a gente vai ter a janela aberta de 1 a 19 de abril, para jogadores que atuam no futebol brasileiro. Então o Santos nesse momento corre contra o tempo para poder inscrever jogadores para o Campeonato Brasileiro da Série B”, concluiu o jornalista.