O volante venezuelano Tomás Rincón concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (23). Pela necesssidade, o camisa 25 havia estreado pelo Santos antes de ser apresentado oficial para a imprensa. Aos 35 anos, o jogador revelou por que deixou a Europa para atuar no clube da Vila Belmiro.
“Tinha possibilidade de ficar na Itália se esperasse mais, era minha prioridade. Mas quando o Santos chamou, decidi em horas. Tem uma história linda, é um orgulho estar aqui e continuo competitivo. O Brasil tem campeonato forte, era um desejo estar aqui. Decidimos rápido e estamos aqui com muita vontade”, explicou Rincón.
Tomás Rincón estava sem clube após atuar por nove anos na Itália, com passagens por Genoa, Juventus, Torino e, por último, Sampdoria, equipe pela qual foi titular na última temporada, com 37 partidas.
O jogador que é convocado pela seleção da Venezuela desde 2008, soma 120 partidas com a camisa da Vinotinto e é um dos capitães da equipe.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.




