O presidente Andrés Rueda comentou sobre a projeção para a próxima temporada em relação aos jogadores que podem chegar para reforçar o elenco do Santos. A ideia é contar com atletas que possam fazer a diferença em campo, como protagonistas.
“De três a quatro reforços, é o que imaginamos para dar sustentação ao nosso time. Pretendemos até o início da temporada, na fase de preparação, já ter esse pessoal dentro do nosso grupo”, disse Rueda em entrevista ao Diário do Peixe.
O mandatário santista, porém, desconversou ao ser questionado sobre possíveis nomes que podem chegar ou deixar o Santos para a próxima temporada.
“Vocês sabem qual é minha regra, não comento nome de jogador, nem compra, venda, enquanto não estiver assinado. Isso gera expectativa, e depois das coisas não acontecem e podem eventualmente acontecer uma frustração. Eu espero que vocês, torcida, tenham certeza de que estamos trabalhando. Falcão trabalhando, Hellmann trabalhando… quando tivermos novidades, vai ser passado para torcida”, completou o presidente santista.
De acordo com informações, o Santos prioriza as contratações de: atacante de velocidade, lateral-direito, zagueiro e dois meio-campistas. O Peixe busca priorizar jogadores que chegariam para assumir a titularidade e elevar o nível de competitividade do time santista.
O Peixe prevê um orçamento maior para investir em 2023, o primeiro investimento do Alvinegro Praiano foi exercer a compra em definitivo do meia Vinícius Zanocelo, que pertencia a Ferroviária.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.