De acordo com informações do setorista Lucas Musetti, do UOL Esporte, o Santos definiu Wendell, do Porto, como “prioridade” no mercado. No entanto, as conversas pelo jogador não avançaram e outro jogador entrou no radar: Jamerson, do Guarani. O lateral, que também é desejado por São Paulo, Coritiba e outros times brasileiros, segue com futuro em aberto no Bugre.
Na última terça-feira (21), Odair Hellmann concedeu entrevista à Rádio Craque Neto e falou sobre a possibilidade do Peixe contratar um ‘pacotão’ de reforços: “Eu sou um cara sincero com os torcedores, sou transparente. Eu jamais falarei. São coisas internas, de dia a dia, que pode mudar o rumo de uma negociação. Por aumentar ou diminuir preço… eu trabalho assim”.
“Se conseguirmos agregar jogadores, vamos fazer. Estamos tentando. Como eu disse, não está sendo fácil. Pituca a princípio não vem. Jean Lucas, a princípio não vem. Presidente fez proposta, fez movimentos, fez um esforço maior, mas ainda não conseguimos. É difícil. Pode acontecer? Pode, mas é mínima. Eles querem, mas a dificuldade com os clubes negocial. O Santos fez propostas até acima de sua realidade”, completou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.