Em entrevista exclusiva ao jornal A Tribuna, o presidente Andres Rueda abordou diversos temas e criticou o trabalho de Edu Dracena, contratado pelo Santos em 2021 e demitido poucos meses depois. Além disso, o mandatário também falou sobre o interesse em comprar Soteldo, mas despistou se a opção de compra do atacante realmente será exercida.
“Infelizmente eu fiz a opção errada (em contratar Dracena), faz parte. Não teria nem contratado (se pudesse voltar atrás). Ele é uma excelente pessoa, gosto muito dele, é um ídolo nosso, mas ele ainda não estava preparado para assumir a função”, disse.
“O fato de comprar ou não comprar o Soteldo vai ser uma decisão puramente técnica. As condições de compra já estão definidas, o quanto e de que maneira, o prazo é super elástico. São quatro milhões de dólares, pagando um milhão por ano, por 50% do passe dele. Eu exerço (a opção de compra) na metade do ano e a primeira vai pagar em setembro”, completou Rueda.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.