O presidente do Santos, Andrés Rueda, abriu o jogo sobre como a negociação pela contratação do treinador argentino Marcelo Bielsa. Durante reunião no Conselho Deliberativo o mandatário revelou que apresentou um projeto detalhado para 2023 com informações minuciosas sobre a situação do clube (financeira) e da categoria de base.
“Eu conversei com ele por mais de quatro horas. Criamos uma relação boa, boa química. Conversamos de futebol, planejamento. Eu fiquei muito contente porque a maneira que eu enxergo o futebol se encaixa muito na dele. Ele ficou muito tentado e chateado de não vir para gente, doía não aceitar uma proposta do Santos. Me disse ‘vocês estão lutando para sair de uma situação lastimável, eu não quero que vocês percam isso e voltem a ter um clube em situação assim. Eu sou caro, vou pedir jogadores caros. Se não me derem, não vou estar contente’. Mas isso vai ter frutos. Essa relação Santos e Bielsa não acabou”, disse o presidente Rueda.
O “não acabou” dito pelo mandatário santista é em relação de Bielsa ter deixado aberto a possibilidade de fechar com o Santos em uma outra oportunidade e indicar profissionais que possam agregar ao projeto do clube.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.