Rueda fala sobre reforços e garante que tem negociações em curso para o Santos

O Santos está forte no mercado e pode anunciar reforços nos próximos dias. Até o momento, o clube anunciou quatro nomes e quer mais. Em entrevista exclusiva para o canal oficial da ”Santos TV”, o presidente Andrés Rueda comentou sobre o contratações e falou sobre o planejamento da diretoria na questão do futebol.

”Existe um trabalho em conjunto, entre o técnico, gerente executivo, além de mim. Temos um planejamento e a gente sabe o que pretende fazer no paulista. Sabemos que eventualmente vai ter que fazer algumas coisas pontuais. Vocês precisam entender as dificuldades de negociar quando a condição financeira não é boa”, disse o cartola, que garantiu que há tratativas em curso. ”Estamos negociando”.

Rueda concedeu uma entrevista e falou sobre diversos assuntos interessantes do Santos
Rueda concedeu uma entrevista e falou sobre diversos assuntos interessantes do Santos

Outros tópicos da entrevista do presidente do Santos

Venda de Marinho

”Ele tinha um ano de contrato e não queria ficar no Santos, não queria renovar, não queria nada. Sempre fui transparente. Disse para ele: “aparecendo uma proposta boa para o Santos e boa para você, eu não vou segurar. Chegou essa do Flamengo, no valor que todo mundo já sabe. Era pega ou sai de graça. Aquilo que foi prometido é feito. Só teve essa proposta. A decisão era vender ou não vender”

Rueda garante que não queria o Solteldo do Peixe

”Agora que o Soteldo já está em algum clube eu posso falar. Eu, pessoalmente, não queria o Soteldo no Santos. Não importa o por quê. O perfil que eu espero do jogador do Santos não é só marcar gol e driblar. Tem mais do que isso. Tem de ser analisado”

Presidente do Santos garante que não gostaria de contar com Soteldo
Presidente do Santos garante que não gostaria de contar com Soteldo

Dívida do Robinho quitada

”É até uma maneira de dar um agradecimento a ele. Não sei como será encarado. Mesmo depois do episódio, que sobrou para eu falar com ele que não ia dar para fazer o contrato. O que pesou foi patrocinador. Naquele momento, sem dinheiro, se perde patrocinador fica difícil. Ele entendeu isso. Agora, imagina minha cara, depois de falar isso, que tínhamos uma dívida, que íamos pagar, mas só poderia pagar parcelada. E bem longa. Tem problema? Ele disse que não, para mandar a proposta que ele ia ver. Parcelei em 14 ou 15 vezes, e nesse mês acabei de pagar a última parcela dessa dívida. Isso não tem preço. Não falou um A.”

YouTube video