Andrés Rueda, presidente do Santos, revelou em Reunião Extraordinária com o Conselho Deliberativo na última segunda-feira (6), que o Santos havia encaminhado a contratação de três jogadores, são eles: Jean Lucas (volante), Rodinei (lateral-direito) e Faravelli (meio-campista).
O mandatário santista revelou que encontrou dificuldades na hora de conseguir a liberação do Monaco-FRA e do Independiente Del Valle, já Rodinei, ex-Flamengo, recebeu uma oferta da Grécia e o atleta preferiu garantir a sua “independência financeira”.
“Em nenhum momento pode colocar em questão a força do Santos. Nossa, quantos jogadores não quiseram vir para o Santos? Eu faço questão de enumerar. O Santos estava em procura de jogadores. Estávamos acertados com o Jean Lucas, mas o Mônaco não liberou. Estávamos acertados com o Rodinei, de última hora. O Faravelli acertamos com o jogador, mas o clube não quis liberar. Diante desse quadro, já estava previsto. Pretendo amanhã anunciar dois jogadores que estamos trazendo”, disse Rueda durante reunião com os membros do Conselho Deliberativo.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.