O presidente Andres Rueda pretende voltar a investir em reforços no meio do ano, quando abre uma nova janela de transferências. Após o vexame no Paulistão, o Santos contratou apenas três jogadores: Bruno Mezenga, Luan Dias e Gabriel Inocêncio, todos do vice-campeão Água Santa. Agora, segundo informações do site Bolavip Brasil, um dos próximos alvos deve ser um atacante de beirada.
A ideia é trazer um jogador com o perfil de Marinho, que chegou ao Peixe em baixa e era reserva no Grêmio. Se puder, o Santos dará prioridade para atletas que estiverem livres/sem clube.
Além disso, o Santos também pretende gastar algo em torno de R$ 450 mil com salários. A informação é do jornalista Romário Júnior: “Santos sondou algumas possibilidades na Europa e até no mercado sul-americano, mas não avançou até agora. A ideia é deixar algo pré-definido com esse reforço já para adiantar uma chegada quando a janela de transferências abrir novamente”, diz a reportagem.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.