Rwan promete Santos ofensivo e brigando por título da Copinha

Rwan é artilheiro do Santos na base

O time do Santos estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior na próxima segunda-feira e, um dos principais destaques do time, o atacante Rwan Seco garante um time brigando pelo título e mantendo a tradição ofensiva do Peixe.

“Feliz demais de disputar a Copa São Paulo com a camisa do Santos, é um sonho e um orgulho. A gente está trabalhando muito para chegar na Copinha, estar buscando um título e se Deus quiser a gente vai conseguir isso. A nossa equipe trabalha para isso, para frente e sempre buscando gol. Temos bons atacantes, habilidosos e é o DNA do Santos. A gente vai conseguir ter um bom desempenho da Copa São Paulo”, afirmou o camisa 9.

Rwan vive também a expectativa de agradar o técnico Fábio Carille com suas atuações na Copinha para que possa se integrado ao elenco profissional do Peixe já para a disputa do Campeonato Paulista.

“Tem que manter o foco, é um curto período entre o Paulista e a Copa São Paulo. Não pode deixar cair, estou trabalhando para manter a média de gols alta como eu consegui fazer durante o ano e se conseguir aumentar mais na Copinha e ir bem. Em seguida, se Deus quiser, treinar com a equipe profissional. Tentar manter a média.”, completou o jogador.

Santos comprou Rwan do Flamengo-Sp

Rwan é destaque da base do Santos
Rwan é destaque da base do Santos

O Santos exerceu o direito de compra e contratou em definitivo o atacante Rwan Seco, de 20 anos, junto ao Flamengo, de Guarulhos. O contrato vai até dezembro de 2024, podendo ser entendido caso o atleta atinja algumas metas.

O pagamento, de R$ 700 mil foi feito no meio de dezembro, pelos 70% dos direitos econômicos do atacante, que agora fica no Peixe em definitivo. Rwan Seco chegou ao Santos nesta temporada, vindo de empréstimo do Flamengo de Guarulhos. Mesmo em pouco tempo, o atacante se destacou nas competições de base, virou xodó dos torcedores e fez o Peixe se movimentar para mantê-lo.

Rwan Seco chegou para jogar no Sub-20 santista e marcou 13 gols, em 18 jogos. Ele foi titular em todas as partidas e somou uma participação em gol a cada 96 minutos jogador, entre bolas nas redes e assistências.