O técnico Odair Hellmann, neste último sábado (29), voltou a elogiar o elenco do Santos após a vitória sobre o América-MG, na Vila Belmiro. Em coletiva, ele decidiu se manifestar sobre a situação de Nathan, que recebeu vaias e xingamentos ao ser substituído no segundo tempo. O jogador se tornou um dos principais alvos de críticas dos torcedores, mesmo após assumir a titularidade no setor.
“Temos que ter um pouco mais de calma e equilíbrio, internamente, e respeitando a soberania do torcedor. Aqui no Santos também é um ano político. Têm certos barulhos e situações que não sabemos se têm um envolvimento, mas sabe onde atinge? No time, no jogador”, disse.
“Então vamos nos unir, nos fortalecer. Não estou dizendo que não é para vaiar ou cobrar treinador ou jogador. Mas ele (torcedor), junto com nós, faz muita diferença. Vamos ter cuidado na avaliação, quando é uma situação técnica, quando é política… Fiz a substituição por cansaço do Nathan. E também para que não trouxesse, naquele momento anímico, algo de negativo para a equipe. Eu tomo cuidado com isso. O Nathan vem fazendo bons jogos, precisamos reconhecer isso”, completou Hellmann.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.