A saída de Paulo Roberto Falcão do cargo de Coordenador de Esporte do Santos após denúncia de importunação sexual, pode fazer com que o caminho para que Soteldo seja reintegrado seja mais facilitado. O ex-dirigente santista era o principal defender em manter o camisa 10 afastado do elenco principal após atos de indisciplina.
O presidente Andrés Rueda vem sofrendo pressão de membros do Comitê de Gestão para reintegrar Soteldo. Até o momento, o Peixe não conseguiu contratar nesta janela de transferência um atacante de velocidade. O Alvinegro Praiano se comprometeu em 16 de junho a pagar R$ 20 milhões pelo venezuelano. Após o afastamento, o clube santista não recebeu propostas pelo camisa 10.
Nota na íntegra de Paulo Roberto Falcão sobre a saída no Santos:
“Em respeito à torcida do Santos Futebol Clube, pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo de coordenador esportivo nesta data. Meu sentimento, em primeiro lugar, é defender a imagem da instituição. Sobre a acusação feita nesta sexta-feira, que recebi com surpresa pela mídia, afirmo que não aconteceu”.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.




