Carlos Sánchez, maior artilheiro estrangeiro do Santos, deixou o Brasil para realizar o sonho de atuar no Peñarol, seu time de coração. Em 161 jogos, ele balançou a rede 32 vezes e distribuiu 22 assistências: “Muito obrigado por tudo, meu Santos! Foram 4 anos de muito orgulho sempre joguei com o coração! E um orgulho que nem todos podem ter. Adeus”, escreveu o ex-camisa 7, em seu Instagram.
Na tarde desta sexta-feira (17), o uruguaio deixou um comentário positivo no Instagram de Felipe Jonatan, que comemorou seu retorno ao Santos. O lateral agradeceu o apoio dos médicos do clube e lamentou o resultado: “Ontem foi um dia muito especial. Ficamos tristes por não termos conquistado os 3 pontos! Mas estou feliz de ter retornado a fazer o que amo de verdade, que é estar jogando futebol! Agradeço a todos que torcem por mim e em especial aos funcionários do clube”, publicou.
“Boa Pony (apelido de FJ), saudade barbudo. Bom jogo ontem”, respondeu Sánchez. No início do mês, o medalhão fez sua estreia pelo Peñarol com o pé direito. Além de anotar seu primeiro gol no Uruguai, ele também fez um grande jogo e ganhou elogios de torcedores nas redes sociais.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.