Outras duas torcidas organizadas confirmaram presença no protesto deste sábado (17), no CT Rei Pelé: Sangue Jovem e Camisa 10. Há poucos dias, a Torcida Jovem convocou milhares de santistas para manifestarem contra o atual momento do Santos de Odair Hellmann, que no mês passado foi eliminado precocemente em dois torneios importantes.
Sem Copa do Brasil e Sul-Americana, restou apenas o Brasileirão para o Peixe disputar em 2023. Além de Odair, quem também vem recebendo críticas é Andres Rueda, presidente do clube.
“Você santista, associado e simpatizante, venha exercer o seu direito e o seu dever protestar contra essa palhaçada que essa má gestão e alguns jogadores vagabundos estão fazendo com o nosso glorioso Santos”, publicou a Camisa 10.
Em nota, a Sangue também se posicionou: “Em interesse de todos os santistas, no próximo sábado (17), às 8h30, estaremos presentes no CT Rei Pelé para realizar um protesto contra a diretoria amadora que está envergonhando a história do Peixe. Durante os quase 3 anos de gestão sempre buscamos entender as condições financeiras do clube e incentivar ao máximo durante os jogos, na esperança de que o elenco fosse cumprir o seu papel em campo. Porém, o conjunto de fracassados, presidente mentiroso, CG incompetente, comissão e jogadores vagabundos, continuam desonrando a história de 111 do Santos. Contamos com a presença de toda nação santista para demonstrarmos nossa insatisfação com essa corja que se encontra no clube”.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.