Santos 1 x 3 RB Bragantino: Marcelo Fernandes explica substituiçoes e mudança de esquema

Após a derrota do Santos por 3 a 1 para o Red Bull Bragantino, o técnico Marcelo Fernandes explicou as substituições e a mudança no esquema tático da equipe no segundo tempo. O Peixe retornou do intervalo com as entradas de: Soteldo (Maxi Silvera), Mendoza (Kevyson) e Nonato (Lucas Lima).

“Mudou o esquema, coloquei dois rápidos, o Soteldo era para jogar só meia hora, mas coloquei ele para jogar 45 minutos. Não só ele como o Mendoza, a nossa ideia era jogar com a linha alta. A bola (do Eric Ramires) iria muito longe do gol, mas pegou no Joaquim e entrou. A partir daí, é muito difícil sair. A equipe tentou, teve jogadas de profundidade, chances de gol, mas tem dia que nada acontece. Nunca tirando o mérito do adversário porque soube tirar proveito das oportunidades, e temos que ser justos”, explicou Marcelo Fernandes.

O próximo confronto do Peixe será contra o Internacional, domingo (22), às 16h, no Beira Rio.

“Descansar bastante, temos pouco tempo, 48 horas até a viagem. O planejamento é o mesmo pra Salvador, Barueri, Vasco aqui. Ter calma, todos cientes do que fazer e estamos fazendo muitas coisas. Provamos que podemos jogar de igual e não vai ser diferente”, concluiu.

YouTube video