O Palmeiras acertou a venda de Rony para o Al-Rayyan, do Catar, nesta quarta-feira (29). O jogador estava sendo especulado no Santos. O jogador considerou a proposta do clube Catari irrecusável e sua preferência sempre foi por atuar fora do Brasil. Com isso, ele pode chegar ao Santos.

No entanto, por algumas questões burocráticas, o atleta pode não ir. Rony ainda não viajou para o Catar porque está esperando burocracias. E é aí que mora o problema – esperar. As inscrições para o campeonato catari se encerram amanhã 31, e o Catar está 6 horas a frente. O vôo demora 14 horas. É uma corrida contra o tempo agora.

Santos pode aproveitar situação
ony teria que viajar até a tarde desta quinta-feira (30), para desembarcar no Catar, passar por exames médicos e assinar o contrato. Caso isso não aconteça, a negociação vai cair e Rony voltará a ficar à disposição no mercado. Segundo o Bolavip Brasil, o Peixão fará uma oferta caso o negócio mele e fechará com o atacante.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.