O Santos decidiu pela demissão do coordenador de futebol Alexandre Gallo, de acordo com o Diário do Peixe. A decisão ocorre em meio a pressões internas e críticas da torcida, especialmente após o rebaixamento inédito em 2023 e uma série de negociações questionáveis.

Gallo vinha sendo alvo de insatisfação por parte dos torcedores e conselheiros devido a contratações caras e de baixo retorno técnico, como o caso do atacante Alfredo Morelos, além da dificuldade de fechar negócios vantajosos no mercado.

Santos busca substituto
De acordo com o portal, o Peixe já está em busca de um substituto, e o novo nome para a função estaria de saída de outro clube. O anúncio oficial da saída de Gallo e, possivelmente, do novo coordenador, pode ocorrer ainda nesta sexta-feira.

A mudança no departamento de futebol é mais um capítulo do período conturbado vivido pelo Santos, que precisa alinhar rapidamente seu planejamento para 2025, em especial com a definição de um técnico e reforços para a próxima temporada.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.