Na última quarta-feira, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, convocou uma coletiva de imprensa na Vila Belmiro para fazer um balanço dos primeiros seis meses de sua gestão e atualizar os torcedores sobre questões importantes que ainda não foram concluídas, como a construção de um novo estádio para o clube.
Um dos principais tópicos abordados por Teixeira foi a venda dos naming rights da Vila Belmiro. O clube está próximo de fechar um contrato que terá validade de dez anos, gerando uma receita mínima de R$ 15 milhões por temporada. O presidente, no entanto, evitou entrar em maiores detalhes sobre o acordo, mas afirmou que o anúncio oficial deverá ser feito nesta sexta-feira.
“Vou estar com o parceiro na sexta-feira. O naming rights, quando celebrado, não impede nada do que vem acontecendo. Da possibilidade de ter ou não uma arena. Pelo contrário. O parceiro acredita no Santos, quer estar ao lado do projeto. O Santos tem a Vila Belmiro e terá um naming right. Com isso, você cria uma fonte de renda para ter novas receitas”, disse.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.