O Santos desde fevereiro não conta com o venezuelano Soteldo, que se recupera de uma cirurgia de uma ruptura total do tendão do músculo peitoral esquerdo. O jogador se lesionou na partida contra a Ferroviária, no estádio do Canindé, em São Paulo.
Por se tratar de uma lesão rara no futebol, o Departamento Médico do Peixe trabalhou inicialmente com o prazo de dois a quatro meses para que o camisa 10 voltasse a ficar à disposição. Após quase dois meses da lesão, o técnico Odair Hellmann atualizou a situação do atacante santista e dos demais atletas que estão no DM.
“O Maicon deve retornar semana que vem. Tem treinado Messias e Eduardo. O Joaquim deve voltar depois do jogo da Sul-Americana e a gente precisa ver a evolução dele, o Soteldo só deve jogar pra maio. Mendoza depois da Sul-Americana, Carabajal na semana que vem pode ser que inicie os trabalhos, Ângelo precisa observar na semana que vem, como Lucas Braga”, revelou o técnico Odair Hellmann ao Domingo Esportivo, da TV Santa Cecília
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.