O Santos está atrasado em seu planejamento para 2023. O clube santista ainda não definiu quem será o Executivo de Futebol e treinador para a próxima temporada. Apesar de estar em passos lentos para a montagem do elenco, o Peixe já discute internamente a necessidade de reforçar algumas posições para deixar a equipe mais competitiva no próximo ano.
A diretoria do Santos entende que o time precisa de pelo menos uma contratação para as seguintes posições: lateral-direito, zagueiro, volante, meio-campista e atacante de velocidade.
Apesar das negativas na janela de transferência desse ano, o Alvinegro Praiano segue monitorando Cristaldo, do Huracán e Lucas Blondel, do Tigre, meio-campista e lateral-direito, respectivamente. Há a possibilidade de o clube santista retomar as tratativas com o volante Alison, que estava fechado com a equipe da Vila Belmiro, mas devido a uma grave lesão no joelho o acordo foi desfeito.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.