Gabriel Brazão quebrou o dedo no aquecimento para o segundo tempo. O médico colocou no lugar, e o goleiro conseguiu terminar a partida. Ele confessou em entrevista na zona mista após o confronto que estava doendo bastante no Santos.

Com o dedo fraturado, o goleiro falou sobre o momento do Peixe na temporada. Projetando o clássico contra o São Paulo, também falou do Neymar. “Agora é trabalhar, corrigir os erros. Sábado a gente tem um jogo clássico dentro da Vila. Corrigir os erros, esses dois dias temos um jogo de jogo pra poder fazer um grande jogo no sábado com o apoio da nossa torcida”, afirmou ele.

Sobre Neymar, Brazão está na expectativa no Santos
“Para jogar com ele, está no mesmo time que ele? Olha, é um sonho. Eu tive a oportunidade de estar com ele na Seleção Brasileira uma vez. E ele vai nos ajudar muito aqui. Para mim, é o melhor jogador do mundo. E eu me sinto muito feliz, caso ele se corpora o tretizado e ele está aqui”, concluiu.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.