O técnico Pedro Caixinha rasgou elogios a Tiquinho Soares no Santos. O centroavante ex-Botafogo estreou com a camisa do Peixe na derrota para o Velo Clube por 2 a 1, na noite do último sábado (25), pelo Campeonato Paulista. Ele fez sua estreia vindo do banco e deve ganhar mais jogos.

“O Tiquinho é um jogador que toda gente conhece. Vem ganhar o Brasileirão, de ganhar a Libertadores. Quis muito fazer parte deste processo. Neste momento, ele não tinha mais do que 30 minutos. Sabíamos isso claramente. Seria um absurdo submetê-lo a mais tempo daquilo que jogo. No momento em que entrou, foi quando sofremos o gol. Então, tínhamos que correr riscos. Entendemos que seria necessário ter ouro tipo de presença”, disse Caixinha, em coletiva.

Ele quis jogar no Santos
“Contamos com ele. É indiscutivelmente um grande jogador e vai nos dar outros tipos de dinâmicas na última zona. Com ele, a equipe também vai ter outro tipo de chegada. Estamos muito satisfeitos, porque ele quis mesmo vir, de uma forma muito comprometida para o Santos. Quis aceitar esse desafio de iniciar este novo ciclo e iniciar e de estar neste projeto conosco. Com certeza vai fazer uma grande temporada”, completou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.