A frustração de Pedro Caixinha, técnico do Santos, com Wendel Silva tem sido um dos pontos de destaque nos bastidores da Vila. O técnico português não se mostrou satisfeito com o desempenho do centroavante de 24 anos no duelo contra o Palmeiras e nos treinos do time. A informação é do jornalista Lucas Musetti, do UOL Esporte.

Enquanto isso, Caixinha está otimista quanto à chegada de Deivid Washington, do Chelsea. O atacante, revelado no clube da Baixada, pode retornar ao Peixe em breve por meio de um empréstimo.

Santos quer Deivid
Embora o time inglês esteja priorizando clubes europeus para a cessão do jogador, o empresário de Deivid está confiante de que o Santos poderá contar com ele nos próximos dias. A diretoria do clube alvinegro está trabalhando para viabilizar o retorno do Menino da Vila, o que traz esperanças para o treinador.

Neymar cada vez mais perto do Santos
As conversas para o retorno de Neymar estão cada vez mais fortes e a tendência é dele ser anunciado até o fim deste mês. Apesar disso, o Santos ainda tem alguma situação para resolver junto com os árabes, ou melhor, os representantes do atleta brasileiro, pelo menos de acordo com Raisa Simplico.
O Al Hilal avisou ao estafe do camisa 10 que aceita rescindir o contrato desde que o jogador abra mão do que tem a receber até julho: cerca de 65 milhões de euros (R$ 403 milhões). Com isso, a liberação será feita de forma imediata para janeiro.

Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.